segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Promessas de amor


Ele:
Que mulher irei encontrar no dia em que pudermos nos unir? Uma mulher que optou por ser forte, que apesar das lutas, não desistiu? Uma mulher linda porque se cuidou e não deixou se abater por aqueles que querem o contrário? Uma mulher sensível, alegre que em suas linhas escreve como conseguiu superar até mesmo o seu próprio medo de olhar pra frente  e dizer, desejo viver? Enfim uma mulher como já disse com olhos e sorrisos lindos. Ou uma mulher chorando sentada em algum lugar esperando a morte passar?

Ela:
Quero ser a mulher forte, que não vai desistir tão fácil, apesar de sentir sua falta, posso cuidar desse corpinho para que ele não mude sua forma, porque sei que pouco dele obterá, com isso posso sentir prazer só de olhar pra você, cada dia que passa fico mais sensível e temo por ficar sensível em excesso, porque talvez meu coração não aguente.  Ser alegre é uma qualidade, quase um dom, posso ser contagiante, porém gostaria de te tocar sem que precisasse esperar tanto tempo. Quero voltar a sorrir! já estava sentindo isso, a felicidade. Prometo sem esperanças me superar e não deixar a tristeza e a depressão tomarem conta de mim. Prometa que sempre ira me amar, que me ama e que juntos, porém separados pela distancia iremos conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário