sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AUTO ESTIMA



Procuro um jeito,
Uma forma,
Uma saída de expressar meus sentimentos.
E alguém como você é o que eu quero para minha vida.
No fluir dos sentimentos, me vejo perdida, sem saída, sofrida. Tenho você à distância, tenho um desejo enorme de te ver, de te ter, de te sentir, sentir o teu carinho e estar contigo.
Agradeço a Deus por ter e não ter você, você é onisciente, se faz presente, quero aprender a te ouvir, porque você é mais com Deus. Quero caminhar com tuas atitudes, ser segura com relação a mim. Viver longe tem sido doloroso, quero ser forte para encarar meu futuro. Às vezes não consigo ver o futuro, mas sei que você é meu refugio. E é em você que me comprazo, sinto prazer, você é meu motivo de felicidade.
Sou romântica
Mas ouvir o “eu te amo” é tudo em minha vida.


2 comentários: