sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esperando por você



Hoje transei,
Transei um pensamento libidinoso com a intenção de trazer você para mais perto de mim. Tentei vencer as barreiras da nossa distancia, tentei descobrir algo que só guardo na lembrança. Tento romper laços e chegar ao êxtase do amor.
Foi lindo, mas o objetivo não foi alcançado.
Chegamos juntos porque o prazer foi maior, a descoberta ficou encoberta nosso encontro adiado e quando enfim pensei em fazer uma transferência de corpos de lugar, em imaginação, ter-te literalmente, um enorme choro cobriu meu semblante, minhas afeições mudaram, não sei o que houve, parece que a distância estava tão perto que tomou todo o meu ser. Porém mesmo assim foi lindo.
E um dia, quem sabe, um dia se eu tentar de novo poderei estar contigo. Meus pensamentos voam, meu corpo todo treme por causa do impacto do pensamento, a tristeza enfim invade o meu ser.
                                                       

5 comentários:

  1. Conseguiu transmitir as emoção que todas as pessoas que amam ou já amaram, sentiram em algum dia.

    Parabéns! Está muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito lindo. Sei que pode sair melhor, a gente precisa apenas sentir.

    ResponderExcluir
  3. nossa me emocionei aqui so de ler muito lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga! tem muito mais dentro da minha cabecinha.

      Excluir
  4. Forte de emoção e desejo...Pulsa de sentimento e nos remete a a espera de novo encontro... Que venha...

    ResponderExcluir