quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estela


Poucos são os momentos de prazer e distinção das coisas com as quais consideramos essenciais em nossas vidas.
Porque desejar partir(morrer) quando se sente que já viveu tudo o que deveria viver?
novidades e coisas acontecem todo o dia,
há sempre um renovo no viver, 
pensar é viver, é renovar,
é fazer com que tudo aconteça de uma forma diferente e melhor.
Todo minuto torna-se passado e isso é um aprendizado para aqueles que agora vivem,
somos todos iguais, nômades, distintos em cor, raça e humanos, com necessidades diferentes, porque assim fomos criados. 
Um dia me perguntei e te perguntei, será que sirvo para servir? Claro que sim, você me respondeu, porém de formas diferentes, não podemos aprender algo e não passar adiante, somos necessários  na medida em que somos solicitados.
Não me permito despedidas, nem adeus depois de ter-te conhecido, porque você sempre ficará em minha memória. 
Louca, EU, não!DINAMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário