segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nossa criação



I must have been Love

Posso te contra uma história de amor

Vai arrepiar o que vou contar, os motivos que levaram você embora,

Tenta agora

Olhando em meus olhos, tentando se livrar

- olhe agora, em meus olhos e diga, diga o que sente

- Sinto muito amor! Amor imortal

Sinto tudo e que gosto do que sinto

Pego você e olho nos olhos

E vejo o amor bater muito forte

Me mostra agora , como fazer, para romper com o que sinto

Isso me faz mal, viver e saber que a incerteza desse amor, me prende a você

Sem eu saber que o jogo é meu, devo concluir

Sinto muito amor, amor imortal

Sinto tudo o que gosto

E agora como fazer dessa incógnita, devo amar e ser amada

E agora devo tentar, devo tentar e ser feliz como uma flor, que precisa de água para viver eu preciso de ti para respirar.

O nosso amor é imortal

Devo amá-lo agora?! Não há tempo

O nosso amor é imortal

E daí? vou te esperar como a flor espera por água

O nosso amor agora é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário