quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Passar dos tempos


Ah meu tempo! Só lamento, dividir sentimentos que se passaram. Não passar com o exterior o que no interior você realmente é, faz tornar a vida frustrante. Ouvir de quem não tem base ou conteúdo que você não é mais a mesma é muito triste, isso sem ao menos a pessoa ter te conhecido antes (na juventude). Sem perder a linha do pensamento, do sentimento, hoje posso desejar como antes, mas atuar como antes é como se eu não tivesse pudor, é achar feio o atuar dos sentimentos, é ser crítica de mim mesma, é me olhar como se eu nada fosse.
O ser humano tem a necessidade de se expor e ouvir, ouvi-los é aprender! Passei por sentimentos tênues que de alguma forma desejavam ser expostos, também como Clarice não sou escritora!...
Sou apenas uma bomba de pensamentos, um corpo de sentimentos esperando para explodir e o escape vem com as transformações das letras em palavras e textos.

2 comentários:

  1. Ouvir é preciso, assim como dar ênfase nas qualidades ao invés dos defeitos. Hoje muitos só percebem nossos defeitos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E as qualidades sempre deixadas de lado, o que nos tira um pouco de motivação.

    ResponderExcluir