sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carencia


Sou tão fraca que às vezes me faz falta uma pessoa forte.
Sinto um vazio no peito (tenho medo da rejeição).
O dia está próximo.
Parece que enfiaram uma faca enorme
que abriu um buraco bem no centro, entre o peito e o coração.
Tenho medo de desejar, mostrar isso e ser mal interpretada.
Vai ser difícil se deixar amar, acreditar no amor, amor verdadeiro.
Às vezes o que escrevo pode ser pura carência.
Tenho muita vontade de chorar, de voar de braços abertos e me jogar no mundo.
Quero cair do espaço, fechar os olhos e nunca mais existir.
A dependência de ser amada faz falta.

3 comentários:

  1. Como diria Edu Cravalho: "Amar é um privilégio de poucos. Ser amado é um capricho pra acalentar o ego".

    ResponderExcluir
  2. Quando bate a solidão,mesmo estando acompanhado(a)é assim que a gente pensa!

    ResponderExcluir
  3. Acho-te forte. Vê como sei pouco de ti e das pessoas. Impressiona-me esta disposição para o amor e esta capacidade para amar, não tenha medo de desejar, tenha cuidado ao se revelar. Se a carência te leva a escrever, ouso até agradecer por este estado, que espero seja breve. Voe, voe, de braço abertos, se lance, pule, voe, salte, busque amar e ser amada... Sempre.

    ResponderExcluir