domingo, 1 de dezembro de 2013

Olhar no Horizonte



Hoje tive outro sonho, parece que vivo de sonhos,
O mais desejado de minh’alma.
Sonhei com você, que só existe dentro de mim.
Sua voz é doce e macia, foi o que ouvi quando contei
as atrocidades que cometi: andei com o pára-brisa fechado
Subi o morro de bicicleta, queria descer um abismo com ela nas mãos, e depois de você me mostrar o caminho, depois de eu me sentir segura e amar todo aquele momento, passei por um deserto a procura do caminho de volta pra casa, e pensando em você andei por campos verdes, me deitei ,descansei e fui feliz, avistei castelos, senti que o mundo era lindo, e no final, na espera louca de te reencontrar senti que nossa união não poderia acontecer, sabe por quê? Meus desejos, os mais íntimos desejos, (que envolve você) estão dentro de mim, a forma de resolver meus problemas e dificuldades me caberá fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário