sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DEDICAÇÃO

O tempo passou
e você continua o mesmo, 
As pessoas hoje tem seus cabelos brancos,
vivem,
têm seus status,
seus dinheiros,
felicidades
e você...
continua o mesmo,
sua lembrança amacia a doce ilusão de um encontro improvável
por que aqui
não há mais possibilidades. 
As vezes passamos  medos,
medos de saudades,
porque essa sim, nos dá medo.
Não quero minha delicia longe,
sê tu comigo.
estou angustiada,
seus olhos me chamam,
sua face brilha como o sol,
cega-me em todos os sentidos,
cativas-me,
desejo-te como o cursar de um rio deseja passagem para expandir suas águas cristalinas,
meu amor intensifica a cada minuto
e isso será possível porque um rio sempre corre para o mar
e esse mar é onde você está. Calma, calma, calma amor, estou chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário