quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O QUE PENSO QUE SEI.



Fatos da vida real acontecem nas novelas e podemos ver isso. Pergunto-me porque as pessoas se escondem atrás de algo que realmente não são.
As pessoas têm desejos e fantasias, mas não ousam pô-las em prática, tem medo de como será cobrado pela sociedade.
Quando agiremos com afinco? Quando deixaremos de sermos hipócritas? A minha verdade não é a sua verdade, mas os meus desejos talvez sejam os seus desejos e sucumbi-los por quê?
Quando avistei o Clark Kent não imaginava que o super- homem existia como na tela da TV, como nos sonhos e na mente de quem o criou, acredito que não existe moral, que é falsa, mas que importa o que penso em primeira pessoa? O que penso é o que me importa!
No momento estar tomado de sentimento faz os poros exalar o desejo de gritar o que no fundo não devo fazer mas quero fazer.


Um comentário:

  1. Óxala!!! Fosse esta sociedade menos hipócrita!!! No entanto, tudo demonstra que o mundo se assenta na teoria da hipocrisia... Nossos pensamentos importam em muito para nossas decisões e com base em nossos pensamentos e ponderações que devemos proceder. O sentimento por vezes nos turva a visão, mas nos leva a ação e se esta é em consonância com a nossa vontade, com nosso querer e com o que é desejado, ótimo, seremos felizes, ao contrário, teremos vivido uma nova experiência e assim, a vida segue...

    ResponderExcluir